ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JACIRA !

10/10/2012 18:59

Siga a Jacira no intense : https://intensedebate.com/people/rubidiva

 

 

Jacira - uma comentarista humilde , bondosa e carinhosa .

Jacira é querida por todos.

Dificilmente Jacira se extressa .

Com total exclusividade , Jacira me concedeu uma entrevista , e agora , postarei para todos verem !
Confira :

 

Eu  :  Ao que você atribui todo esse carinho recebido pelo pessoal do TV Foco?

 

Jacira : Por sempre respeitar os comentaristas e ser uma pessoa bem humorada 

 

EU : Você é uma pessoa bem amorosa , sempre carinhosa com todos . Já teve algum  momento que  alguém te irritou , e você perdeu a cabeça?

 

JACIRA : Sim, a Cristina me irritou me chamou de Rata e eu não gostei e xinguei ela também 
 

EU : Como você conheceu o TV Foco?


JACIRA :Pesquisando audiencia da TV no Google 
 

EU : O que significa o TV Foco pra você?

 

Jacira : Um site de qualidade e acolhedor 
 

Eu : Qual o principal erro do TV Foco ?

 

Jacira : Colocar usuarios na moderação, demorou 3 meses pra liberarem meus Gifs 

 

Eu : Se você fosse dona do TV Foco , o que mudaria ?

 


Jacira :Tiraria todos da moderação

 

___________________________________________________________________